quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sad Sad People...

Lost in this sad sad world...
Lost, I don't know what to do
I don't know what to think
And I don't know what to say...
To this sad sad people...
Trying to hide the sadness...
Why?
Why being fake?
We're real.
We're here.
What's happening to this world?
No one seems to notice.
I'm not talking about the crisis, that's too predictable...
I'm talking about she, he, you and me.
I'm talking about us.
'Cause we don't talk.
And we need to.
All we do is complane...
Where's the love in this times?
I need to find the piece that I once had...

3 comentários:

  1. Na minha opinião o nosso mundo (gaia) já teve várias eras, estamos a ser preparados para entrar numa nova era, designada coma a era da nova energia (não tem nada a ver com a energia feita pela mão humana). Todo o universo trabalha com energia magnéticas e pouco percebemos disso, pois também temos implantes humanos que nos restringem a compreensão total da nossa insistência. Nos neste momento pensamos de forma bidimensional, mas vivemos num mundo tridimensional, cientificamente tem-se verificado que as forças magnéticas têm vindo alterar-se em todo o universo. E a humanidade nem se a preserve-se como isso muda a nossa vida. A partir de 1989 houve um aumento muito grande na mente humana devido a nova actividade magnética. Em 1989 o mundo (gaia ou terra como quiseres chamar) começou a mudar a sua frequência magnética e o eixo da nossa esfera teve uma rotação que neste momento vai em 3 graus. E repara como a humanidade evoluiu, o (salto) que se deu em termos de desenvolvimento. Mas ao mesmo tempo o caos que o mundo se tem tornado (terramotos, tempestades, a natureza na sua fúria, tudo devido a actividade magnética) e como tem sido distribuído o poder pelo mundo ainda a forma de pensar das pessoas. Em 2012 a vai haver um alinhamento galáctico, onde a terra (gaia) se alinhará com o centro do universo e ajustará o seu eixo, aí será a conclusão do trabalho feito pelo sistema magnético que foi começado em 1989. Será o começo da Nova Era (a era da Nova Energia) onde algumas funções do ser humano que neste momento se encontram inactivas, vão começar a funcionar, mas teremos que equilibrar a nossa biologia com a espiritualidade. O nosso lado espiritual é puro e como não se sente afectado não tem restrições. Depois de equilibrado o poder do nosso lado espiritual e a nossa estrutura biológica (mente biológica e corpo físico) deixaremos de ver limitados no que toca a capacidade de compreensão. Aí sim vamos começar a ter a noção de que é todo universo.
    Experimenta isto para poderes perceber melhor o que digo sobre a energia: Sei que isto te vai parecer um pouco confuso mas faz e vais sentir energia nas tuas mãos, não precisas de fechar os olhos mas concentra-te.
    Estica os braços junta as palmas das mãos, depois abre os braços mas sempre com as mãos paralelas, lentamente aproxima uma da outra quando estiveres a chegar com as mãos uma a outra sente a energia a afastar as tuas mãos, sente-a como tivesses a sentir uma bola na tua mão.
    PS: Depois comento sobre a tua outra questão deste post :-)***

    ResponderEliminar
  2. Antes de escrever mais sobre o que penso, quero-te dizer que tens uma escrita que eu gosto muito. Os teus pensamentos são muito bons. Outra coisa. Na minha opinião “Deep Deep Inside teorias e pensamentos profundos” ficava melhor como tema do blog. O que o ser humano tem de único é a forma como pensa e sente. Eu não acho que sejas uma tresloucada, mas sim uma rapariga que tem coragem de escrever o que pensa.
    Como tinha prometido vou deixar o meu pensamento às outras questões.
    O povo anda triste porque não para para reflectir, preferem-se lamentar do que pensarem que são uns felizardos:
    • Todos nós devíamos dar graças por estar vivos.
    • Por os bens alimentares que possuímos.
    • Pensar que a sempre alguém neste mundo que esta pior que nós que não tem mesmo nada, mas ao mesmo tempo tem algo que nós cada vez temos menos “Esperança” quando o mundo virar não serão as pessoas do (terceiro mundo) como os Srs. Do poder chamam a essa humanidade que é igual a nós, não serão eles que vão sofrer, mas sim nos humanidade habituada a ter tudo e a lamentar-se constantemente. Pois quem sofre na vida consegue ser mais rico em fé e esperança.
    A humanidade tem por hábito pensar cada vez mais em si mesmo, devíamos sim pensar em nós ter sonhos e metas, mas também podíamos fazer com que outras pessoas tivessem uma vida melhor. Porque somos todos diferentes todos iguais.
    O amor neste tempo esta apenas ao alcance de quem se sente iluminado, que vive tudo que faz, que ama tudo e todos da mesma forma. É preciso fazer a humanidade reflectir sobre o verdadeiro poder da palavra amor. Cada dia que passa sabe-mos menos o sobre o significado da palavra amor. Já quase não há o amor verdadeiro entre casais, fará com todos os seres vivos. ***

    ResponderEliminar

va, diz lá o que pensas disto...